Com a Libertadores batendo à porta, Fluminense corre contra o tempo por reforços
A maior competição da América está chegando. O sorteio da fase de grupos acontecerá na próxima sexta-feira (9) e o Fluminense ainda está no mercado em busca de reforços para a temporada. A cúpula do Flu tem como meta contratar zagueiros, meias e atacantes.
Já existem alguns nomes definidos e algumas negociações estão ocorrendo, mas ainda não fechou com nenhum novo atleta. Um dos alvos tricolores é o atacante Matheus Babi, do Botafogo, e os zagueiros David Duarte, do Goiás, e Daivid Bráz, que está se despedindo do Grêmio, situações mais próximas de acontecer um final feliz para a equipe carioca.
Além deles, o Tricolor ainda espera por Willian Bigode e Jean Pyerre. Os dois atletas ao mesmo tempo são os que geram mais expectativa e os que tem as negociações mais difíceis. O atacante do Palmeiras, por exemplo, ainda aguarda o aval do técnico da equipe paulista por uma renovação. Além disso, a equipe paulista vai disputar nos próximos dias três jogos que decidem os primeiros títulos da temporada – dia 07 e 14 a Recopa Sul-Americana; dia 11 a Supercopa do Brasil -, enquanto o Grêmio não dá sinais que intenciona emprestar o o meia, somente em último caso. E, o caso que interessa ao Flu.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Caso concretize essa negociação, David Bráz será o terceiro reforço da temporada junto a Samuel Xavier e Wellington, que já estão à disposição do técnico Roger Machado. A fase de grupos da Libertadores começa daqui duas semanas e o Tricolor não disputava a competição há oito anos. Com o maior torneio da América batendo na porta, o Fluminense tem dificuldades para se reforçar por conta dos problemas financeiros.
Foto Destaque: Lucas Merçon/Fluminense FC