Com 12 assistências e 50 jogos completados, Egídio mira primeiro gol pelo Flu: “Será um golaço”
Egídio completou seu jogo de número 50 com a camisa tricolor na última partida, contra a Portuguesa, na semifinal do Campeonato Carioca. O camisa 6 soma 12 assistências nessa trajetória pelo Flu, mas ainda não marcou seu gol.

O lateral-esquerdo do Fluminense comentou à assessoria do clube as expectativas de marcar seu primeiro tento pelo time de Guerreiros:
“Já consegui algumas assistências, mas ainda não tenho gol com a camisa do Fluzão. Não tenho ansiedade, até porque o papel de um lateral não é esse. Mas na hora que sair espero que seja como a maioria dos meus gols na carreira, modéstia à parte, que são sempre golaços. Espero fazer um lindo gol pelo Fluminense, mas na hora certa”.
Com 11 assistências na última temporada e uma na atual, Egidio também abordou esse assunto:
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
“Até fui apelidado de o Rei das Assistências, mas mesmo com passes para gol eu procuro sempre ter tranquilidade e deixar as coisas acontecerem naturalmente. Tento sempre ajudar meus companheiros com assistências, e isso graças a Deus eu tenho bastante”
O atleta chegou às Laranjeiras em janeiro de 2020 e completou no domingo 50 partidas pelo Tricolor. O jogador comemorou a marca expressiva e já estabeleceu novas metas para o futuro.
“Acabei de completar 50 jogos, uma marca boa, mas que pretendo multiplicar. Quero triplicar esse número e ajudar muito mais o Fluminense”
ST!