COLUNA EM 3 CORES – Farol de Alexandria
A injustiça sempre fez parte da humanidade…de h minúsculo mesmo. A covardia de quem deveria dar exemplo infelizmente dá a impressão que o mal é mais forte. Mas eu acredito na Esperança e o FLU, com a mais bela das bandeiras e brasão do eterno Clube que é o sinônimo de Futebol, está aí para ensinar a quem realmente quiser aprender.
E por que nos agridem tanto? Porque é fácil depreciar o que é construído com leveza.
Mas o pior não são os ataques dos adversários, para o qual estamos sempre alertas! É muito sofrido sermos alvos dentro de nossas próprias fileiras, não pelo fogo-amigo, senão pelo traidor da própria causa.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Essa semana mais uma vez tivemos exemplo disso.
Às vésperas de mais uma sequência de jogos decisivos, um traidor, conhecido é verdade, tenta desferir um golpe que, na realidade, não passará de bala de festim. É fato que poderia nos render alguns benefícios, mas na verdade estaríamos repassando o chorume que ele representa.
Erros existem! Mas para que dar mais destaque a isto do que à tentativa nem sempre vitoriosa, é fato, de reconstrução? E isto ocorre principalmente dentro das nossas hostes.
Hoje não seria o dia destas lamúrias. Mas o faço para enterrar de vez esses insetos que só querem saber do fel, porque é de lá que se sustentam.
Prefiro pensar nos acertos. O que me leva à imagem do Farol de Alexandria que no mundo antigo auxiliava os marinheiros a se desviarem das pedras e chegarem ao seu destino. Eles não ficavam olhando as pedras como o destino e sim como algo a ser deixado ao largo.
FLUMINENSE continuará sendo o Farol a iluminar os caminhos. A fonte de Luz a indicar o Porto Seguro.
Porém, creiam amigos, somente aqueles escolhidos poderão ver seu Lúmen. Porque nós somos escolhidos pelo FLUMINENSE e nunca se esqueçam disso!
Hoje mais 1 vitória nos espera e a GLÓRIA ETERNA se aproxima cada vez mais!
FERNANDO BARCELLOS
@cronistatricolor
Imagem, http://www.orangesmile.com.