CEO do Al-Hilal exalta o Fluminense e projeta duelo difícil: “Encantado com o time”

Compartilhe

O CEO do Al-Hilal, Esteve Calzada, declarou que o clube saudita “não veio para trocar camisas, mas para competir” ao projetar o duelo contra o Fluminense, pelas quartas de final do Mundial de Clubes da FIFA 2025. Segundo ele, a eliminação do Manchester City serviu para mostrar que sua equipe está pronta para enfrentar rivais de alto nível como o Tricolor.

Calzada elogiou o desempenho do Fluminense diante da Inter de Milão:

— Vi o Fluminense contra a Inter de Milão e fiquei encantado. Claro que a Inter poderia ter marcado algum gol, mas o placar poderia ter sido até mais elástico. Vi um time forte, sólido desde a defesa, com grandes jogadores, fisicamente muito bem preparado. Vamos encarar esse jogo com muito respeito, cientes de nossas responsabilidades, mas sabendo que será uma partida muito difícil.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

O CEO, após a eliminação do poderoso Manchester City, afirmou que o resultado coloca o Al-Hilal como “legítimo candidato” ao título do Mundial. Ele também demonstrou respeito ao Fluminense, destacando que a próxima partida deve ser tão ou até mais difícil:

— O mesmo vai acontecer contra o Fluminense, que será uma partida tão ou ainda mais difícil, por eles terem chegado onde chegaram e por terem vencido a Inter de Milão.

O confronto entre Fluminense e Al-Hilal será disputado nesta sexta-feira (5), às 16h (de Brasília), no Camping World Stadium, em Orlando. A partida valerá vaga nas semifinais do Mundial de Clubes da FIFA 2025.

 


Compartilhe