Celso Barros é homenageado no Salão Nobre das Laranjeiras

Compartilhe

O velório do ex-patrocinador e candidato a presidente do Fluminense, Celso Barros, aconteceu na manhã deste domingo no Salão Nobre das Laranjeiras. Ex-jogadores, familiares e amigos estiveram presentes para prestarem suas últimas homenagens e se despedirem de Celso Barros. O Fluminense decretou luto oficial de três dias e ofereceu o espaço aos familiares para o velório.

“Celso era um grande tricolor, que tinha um amor enorme e teve grande importância para o clube em um dos momentos mais difíceis de sua história. É um dia triste para todos nós, pois perdemos alguém que foi decisivo para a instituição. A gente tem muita gratidão por tudo o que ele fez. Fizemos e seguiremos fazendo homenagens”, disse o presidente Mário Bittencourt.

Celso Barros era o presidente da Unimed quando a instituição assumiu o patrocínio master do Fluminense em 1999, salvando o clube de seu momento mais difícil da história, quando estava na terceira divisão. Durante esse período, o tricolor conquistou dois títulos do Campeonato Brasileiro e uma Copa do Brasil.


Compartilhe