Cazares: contrato até o final do ano que vem não garante permanência do meia

Compartilhe

Com pouco espaço no Fluminense, Cazares tem futuro incerto nas Laranjeiras para o ano que vem. Conforme antecipado na “Livezinha” – programa matinal do Saudações Tricolores no Youtube – o meia equatoriano, que tem contrato com o Tricolor até o final de 2022, terá sua situação avaliada ao final da atual temporada para que seja definida sua permanência, ou não, no clube.

Pouco acionado por Marcão, o camisa 11 tricolor entrou somente em uma das últimas cinco partidas do Fluminense: o empate em 2 a 2 com o Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro, quando o técnico chamou o meia no banco de reservas aos 23 minutos do segundo tempo. Além disso, a última vez como titular foi há quase dois meses, ainda sob o comando de Roger Machado.

Cazares foi titular pela última vez no primeiro jogo das quartas de final da Libertadores contra o Barcelona de Guayaquil, no dia 12 de agosto, ainda sob o comando de Roger Machado (Foto: Lucas Merçon/FFC)

Pessoas ligadas ao jogador justificam a perda de espaço, principalmente, devido ao esquema com três volantes iniciado por Roger e mantido por Marcão, como informou o “ge”. Além disso, a chegada de Jhon Arias aumentou a concorrência pela vaga. O colombiano já foi titular sob o comando de Marcão e tem sido a principal opção do treinador quando a necessidade é por um armador.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Após perder para o Fortaleza na última rodada, o Fluminense volta ao Maracanã no próximo sábado (09) para enfrentar o Atlético-GO pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Foto: Mailson Santana/FFC


Compartilhe