Cano fala que partida contra o River vai ficar marcada e brinca sobre não ser conhecido por alguns argentinos: “ Agora vão me conhecer um pouco mais”
O Fluminense goleou o River Plate por 5 a 1 pela 3ª rodada da Libertadores, nesta terça-feira (2), no Maracanã. Com o resultado, o Tricolor mantém a liderança no grupo D e os outros três adversário estão juntos com três pontos.
Cano marcou mais um Hat-trick pelo Fluminense e foi mais uma vez o principal jogador em campo. O camisa 14 falou na zona mista sobre sua atuação e disse ter um grande significado.
“Vai ficar marcado no coração de todos os torcedores. Para mim também por poder fazer gol em um time argentino. Para mim significa muito, pois me preparei para jogar. Não acreditava que iria fazer três gols, mas queria fazer um. Meus companheiros me serviram para fazer três e poderia ter sido quatro com a bola na trave. E vai ficar marcado na minha galeria, porque pude levar a bola para casa”, disse Cano.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram

A partida foi bem brigada, principalmente no primeiro tempo, onde o Fluminense reclamou de diversas entradas mais duras do River. O atacante disse que a equipe já esperava esse jogo e se diz feliz com a vitória acima de tudo.
“Sabíamos que entraríamos e teria briga. O argentino é assim. Muito parecido com o brasileiro. Sabíamos que aconteceria isso, mas está tudo bem. Ganhamos o jogo e estamos felizes com isso” falou Cano.
Cano tangente brincou ao ser lembrado que boa parte dos argentinos não o conheciam antes da copa, apesar da grande temporada em 2022.
“Deixamos tudo dentro do campo. Fiz três gols muito lindos. E agora (os argentinos) vão me conhecer um pouco mais (risos)”, brincou Cano.
Mesmo com um grande resultado contra uma das principais equipes do continente, o artilheiro frisou a humildade do elenco para poder continuar crescendo.
“Fluminense jogou muito bem. Fizemos uma grande partida em todos os sentidos. Sabíamos que jogávamos contra um grande rival, com muitos bons jogadores. Mas estamos com os pés no chão. Humildade e respeito. Então acho que foi muito bom para nós e vai ficar marcado”, comentou Cano.