Cano comenta sobre jogo contra o Sampaio Corrêa e seu primeiro gol no Maracanã em 2024: “É muito especial marcar neste estádio”

Compartilhe

O Fluminense venceu o Sampaio Corrêa por 1 a 0 na última rodada do Carioca e se manteve na liderança do campeonato. O atacante Germán Cano marcou o gol da vitória e falou sobre a partida.

“Foi um gol muito difícil. O Sampaio Corrêa baixou as linhas muito atrás. Ficou um pouco complicado poder entrar, poder criar situações de gol. A gente tinha que ter um pouco de paciência para poder encontrar espaços dentro da área. Para poder fazer o gol. Acho que eles se fecharam muito bem atrás. Então foi um jogo onde eles correram e brigaram muito. A gente conseguiu fazer o nosso melhor, poder criar situações de gol. No segundo tempo, a gente tentou fazer o que Fernando estava pedindo dentro do campo e conseguimos uma vitória muito boa no Maracanã com a nossa torcida”, disse Cano.

Cano já havia marcado contra o Bangu, mas contra o Sampaio Corrêa foi seu primeiro no Maracanã, em 2024. O argentino falou como é especial fazer gol no estádio e pediu apoio da torcida para a temporada.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“Foi o meu primeiro gol (no Maracanã) nesse novo ano. Para mim também é muito lindo e especial sempre poder marcar um gol no Maracanã. Realmente é muito importante para nós que a torcida sempre assista aos jogos. Que façam parte de tudo que nós incentivamos e criamos desde que estamos aqui”, falou Cano.

Marcelo Gonçalves/FFC

Apesar do gol da vitória, Cano teve outras boas oportunidade em que ele não conseguiu marcar. O artilheiro comentou que isso faz parte, mas o importante é ganhar o jogo.

“Tem dias que são assim. Tem dias que a primeira bola entra. Nessa oportunidade entrou na terceira ou na quarta, eu acho. Serviu para poder ganhar o jogo e isso é o mais importante. Sabíamos que o jogo ia ser complicado. A gente joga de um jeito no Maracanã, onde tentamos fazer o gol o mais rápido possível. Então, tivemos que ter paciência”, comentou Cano.


Compartilhe