Calazans é mais um a processar o Flu – chuva de penhoras não para nas Laranjeiras
Mais um ex-tricolor ingressa com processo contra o Fluminense. Dessa vez, foi Marcos Calazans que colocou o clube na justiça, pedindo por verbas rescisórias, salários atrasados, recolhimento de direitos trabalhistas e outros. O valor da ação, para os padrões do futebol, até que não é tão alto. Somados, os pedidos do ex-atacante estão na casa dos R$ 300 mil.
Para quem não se recorda, Marquinhos Calazans foi aquele atacante que rompeu o ligamento cruzado anterior em agosto de 2017, e foi submetido à outra cirurgia, após ser agredido por vândalos, após a derrota do Flamengo na Sul-Americana daquele ano. Na ocasião, ele tinha 21 anos.
Na sequência, Calazans foi negociado com o São Paulo, em maio de 2019, após passar todo o processo de recuperação nas Laranjeiras. Na ocasião, o Flu manteve 30% de seus direitos econômicos e ainda trouxe Brenner, considerado uma promessa do São Paulo, por empréstimo.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
O atleta começou carreira na base do Fluminense e em 2015 foi emprestado ao Slovan Liberec, da República Tcheca. Voltou ao Flu 2017, quando passou pelo episódio das operações nos joelhos. Atuou em 11 jogos com Fernando Diniz, sem marcar.
ST
