Bobadilla perde espaço e diminui chances de permanência em 2022
Um dos reforços para a temporada de 2021, o atacante Bobabdilla parece não ter conseguido agradar a todos no Fluminense. O jogador passou a ser uma espécie de reserva imediato de Fred, entrando no decorrer das partidas e sendo a primeira opção quando o camisa 9 não pudesse atuar, seja por lesão ou suspensão. Mas, de acordo com a reportagem do GE, perdeu espaço justamente num dos momentos mais felizes de sua vida particular – o nascimento de sua filha – que, coincidentemente, acarretou na perda de espaço no time de Marcão.
Veja o melhor momento do atacante com a camisa tricolor: Mesmo com poucos minutos, Bobadilla consegue manter uma boa média de participação em gols pelo Fluminense
Preterido até mesmo no banco de reservas – e vale até o destaque para o último jogo, diante do Juventude, quando vimos dois goleiros à disposição – Bobadilla acabou perdendo o que conquistou no período em que se ausentou do clube, para acompanhar o nascimento de sua filha, no dia 17 de outubro. No entando, a viagem acabou se estendendo mais do que o previsto e o atacnate retornou somente no dia 25 do mesmo mês. A partir daí, só foi relacionado uma vez e entrou somente nos minutos finais contra o Ceará, no Castelão.
O paraguaio está emprestado até o fim do ano, pelo Guaraní, do Paraguai, com uma opção de compra fixada em US$ 150 mil – ou cerca de R$ 800 mil, opção que não deve ser exercida o que finaliza seu ciclo com a camisa tricolor. Sentindo falta da família e com sua ausência prolongada ter caído mal entre a cúpula tricolor, a tendência, como Mellão já havia antecipado nos programas do YouTube, é que o atacante deixe o clube no final da temporada.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
ST