Bastidores: Luiz Henrique passou mal e Luccas Claro teve febre no término da partida contra o Atlético-GO

Compartilhe

Conforme foi noticiado mais cedo, nove jogadores do Fluminense – sendo quatro deles da equipe sub-23 – testaram positivo para Covid-19. Os exames foram realizados neste sábado, mas alguns jogadores já apresentavam sintomas durante a partida contra o Atlético-GO, na última quinta. Vale ressaltar que todos os atletas que viajaram para Goiânia haviam testado negativo.

Dos nove jogadores infectados, três começaram como titular: Calegari, Luccas Claro e Luiz Henrique. Sendo que dois deles não se sentiram bem durante a partida. Luiz Henrique passou mal durante o jogo e pediu para ser substituído. Ele deixou o campo aos 15 minutos do segundo tempo para a entrada de Ganso. Já Luccas Claro, autor do gol tricolor na derrota por 3 a 1, seguiu até o apito final, mas terminou a partida com 38ºC de febre.

Marcos Paulo foi o primeiro a sentir sintomas do vírus. O atacante se sentiu indisposto ainda no hotel e foi imediatamente cortado do jogo e afastado da delegação, não acompanhando o elenco na ida ao Estádio Olímpico.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Apesar dos desfalques em razão da Covid-19, o Fluminense volta a campo nesta segunda-feira, às 20h, diante do Coritiba, no Nilton Santos, pela 12ª rodada do Brasileirão. O time ainda se reapresenta amanhã para realizar o último treino antes do confronto.

Fonte: Globo Esporte


Compartilhe