Autor de dois dos passes mais importantes da história do clube, Keno se despede do Fluminense: “Jamais me esquecerei daquela tarde de 2023 no Maracanã”

Compartilhe

O atacante Keno se despediu oficialmente do Fluminense por meio das redes sociais. O jogador chegou a Curitiba na última segunda-feira para assinar contrato de empréstimo até o fim de 2026, data que também marca o encerramento de seu vínculo com o Tricolor.

Os clubes chegaram a um acordo no último fim de semana, e no domingo, após a vitória no Fla-Flu, Keno se despediu dos companheiros ainda no vestiário.

Em sua mensagem de despedida, o atacante agradeceu ao clube e relembrou momentos marcantes com a camisa tricolor.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Com o coração em paz e o sentimento de dever cumprido, me despeço do Fluminense, clube maravilhoso e que abriu as portas para mim e para a minha família. Seremos eternamente gratos por tudo que vivemos aqui. Foram três temporadas de muita entrega, dedicação, profissionalismo, aprendizado e conquistas extremamente especiais, tanto dentro quanto fora de campo. Jamais me esquecerei daquela tarde de 2023 no Maracanã, quando vencemos a Libertadores. Foi lindo demais! — escreveu o jogador.

Keno chegou ao Fluminense no início de 2023, como reforço para a equipe que havia terminado o Campeonato Brasileiro do ano anterior na terceira colocação. Sob o comando de Fernando Diniz, tornou-se titular rapidamente e foi peça importante nas conquistas do Campeonato Carioca, da Libertadores e da Recopa Sul-Americana.

Ao todo, o atacante disputou 133 partidas, marcou 15 gols e distribuiu 20 assistências com a camisa tricolor. Dois desses passes estão entre os mais marcantes da história recente do clube: foi de Keno as assistências para os gols de Germán Cano e John Kennedy na final da Libertadores de 2023, que garantiram o título inédito ao Fluminense.


Compartilhe