Assembleia Geral – Pedro Antônio indica voto não e quer projeto clube/empresa para o Fluminense

Compartilhe

Pedro Antônio, qual a sua expectativa para a votação ? O que você pensa sobre essa Assembleia que está acontecendo aqui no Clube?

“Eu penso que é uma solução péssima porque é um problema péssimo que todo mundo conhece, o presidente reconheceu a necessidade de sua saída. Em dezembro quando ocorreu uma reunião entre várias pessoas e o presidente (Pedro Abad), o conselho foi claro, renuncia agora e ele aceitou na mesma hora, topou fazer um documento conjunto da renúncia e convocação de novas eleição. O que deveria ter acontecido na época da reunião e não agora em janeiro, com a temporada já iniciada. Então esse novo acordão político que foi feito nos bastidores que está levando o Fluminense a novas eleições e não se sabe quando e a manutenção do status quo, quer dizer a Flu-sócio continua mandando e pior que é a maior violência rasgar o estatuto. Este presidente que seja eleito no “futuro hoje” ou em novembro ou daqui a cem anos o estatuto tem que existir, assim como a bandeira do fluminense. Então, esse é um processo de rasgar o estatuto. Na eleição prévia, antes de 2016, muitos acusaram que eu iria mudar o estatuto para me candidatar, respeitei o estatuto e a flu-sócio inclusive uma alteração estatutária para bloquear qualquer tentativa minha de me candidatar (à presidência do clube). No entanto esse mesmo grupo agora rasga o estatuto e o que está escrito não vale e pronto. O importante é que nós estamos num processo político ninguém quer, nem o próprio presidente quer continuar com o cargo e também não vi nenhum grupo político falar sobre propostas: “Qual é a solução para o Fluminense?”

Como você os ataques nas redes sociais?

“Isso é o que há de pior, não é por ser atacado indevidamente , e sim quem está os ataques não propõe nada ao fluminense. Quem está pensando em soluções? Qual é o caminho? Para mim é uma solução muito simples, é futebol/empresa, o social junto com os esportes olímpicos, que é uma entidade a parte, já conversei com investidores internacionais é um processo de maturação, apresentar números, fazer um estudo porque o futebol é uma empresa. O futebol como um todo já está nesse caminho, hoje são grandes grupos econômicos são donos de vários times. Hoje eu conheço pessoas que são donos de times na Colômbia, Espanha, Itália estão comprando times.

O modelo futebol/ televisão vai acabar . O futebol vai ser internet, tipo assinatura netflix. Tem negociação de uso de imagem dos clubes na internet por milhões de euros na Europa. Enquanto aqui nós estamos assistindo uma briguinha, um “mimimi” por um acordinho… pergunta para candidato conhecido se eles vão mandar o Marcelo Teixeira embora? Aposto que não! Porque já faz parte do acordo… manter a equipe e a flusócio e isso interessa? Não para mim o que interessa é o projeto fluminense/empresa.Nós estamos no Rio de Janeiro, Botafogo? Vai mudar, estão fazendo estudos para isso e em cinco anos vão vender para um grupo internacional.”

 

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Caso esta assembleia seja favorável a saída do Abad, você pensa em ser candidato à presidência?

“Vou pensar, estou com problemas de saúde graves. Mês passado realizei outra cirurgia cardíaca, minha sétima cirurgia. Fora isso eu quero entender os números, ou vamos ter outro presidente que vai dizer que não sabia dos números anteriores.  Peter reclamou do Horcades, Abad, apesar de ter sido presidente do conselho fiscal, reclamou do Peter. Então cabe ao Abad mostrar os números.”

ST!

 


Compartilhe

8 thoughts on “Assembleia Geral – Pedro Antônio indica voto não e quer projeto clube/empresa para o Fluminense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *