Às vésperas do jogo decisivo na Libertadores, Roger Machado sofre pressão interna

Compartilhe

Após perder no último final de semana para o América-MG e chegar há três derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro, o técnico Roger Machado chega às vésperas do primeiro jogo das quartas de final da Libertadores pressionado. Mesmo se classificando nas competições de mata-mata, o treinador do Fluminense ainda recebe críticas por conta do desempenho da equipe em campo.

Essa é a primeira vez que Roger Machado enfrenta uma turbulência no comando do Tricolor. Segundo o portal GE, na última segunda-feira (9) houve algumas reuniões da diretoria do Flu com o futebol e Mário Bittencourt, presidente do clube, e Paulo Angioni, diretor executivo de futebol, estiverem presentes. Ainda segunda a reportagem, o clima foi de cobrança.

Brahma

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Roger segue blindado e no comando da equipe, mas tudo depende do jogo desta quinta-feira contra o Barcelona de Guayaquil, às 21h30 (horário de Brasília), no Rio, pelo primeiro jogo das quartas de final da Libertadores. Atualmente o treinador tem 57,2% de aproveitamento no comando do Flu, com 19 vitórias, 10 empates e 10 derrotas.

Foto Destaque: Mailson Santana/FFC


Compartilhe