Após tomar conhecimento do fato pela imprensa, árbitro relata em súmula supostas ofensas à Gabriel Barbosa

Compartilhe

O árbitro do Fla x Flu do último domingo, Alexandre Vargas Tavares de Jesus, relatou na súmula os supostos gritos racistas direcionados ao atacante Gabriel Barbosa, do Flamengo, quando os atletas rubro-negros estavam caminhando para o vestiário após o término da partida.

Após o video viralizar nas redes sociais, os jornalistas esportivos debateram sobre o tema nos programas esportivos após o suposto ato ganhar repercussão ainda na noite de domingo.

O árbitro inseriu na súmula as ofensas proferidas vindas da arquibancada onde os tricolores se concentravam para acompanhar o duelo, após a informação do ocorrido ganhar destaque na mídia. O árbitro disse ainda não ter escutado nenhum xingamento de cunho racista.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Súmula do Fla x Flu com o relato do árbitro sobre o possível caso de racismo em Gabriel Barbosa
Súmula do Fla x Flu com relato do árbitro sobre o possível racismo (Foto: FERJ)

Confira o que Rafael Tavares escreveu na súmula: 

“Tomei conhecimento após a partida através da mídia, da circulação de um vídeo nas redes sociais, onde torcedor (s) localizado (s) no setor oeste inferior, destinado a torcida visitante,supostamente ofendem com gritos racista, o atleta Gabriel Barbosa da equipe do CR Flamengo. Não foi possível identificar da minha posição dentro do campo o suposto grito com ofensas racistas ao atleta” diz a súmula.

ST


Compartilhe