Árbitro explica na súmula a expulsão de Nino: “Me senti ofendido em minha honra”

Compartilhe

O árbitro Sávio Pereira de Sampaio justificou a expulsão do zagueiro Nino. De acordo com a súmula do jogo, o defensor do Fluminense gritou “vai tomar no seu c#@!”. Por isso, o juiz se sentiu ofendido em sua honra.

“Motivo: V2.8. Outro motivo (detalhar no campo expulsões) – Após a marcação de uma falta contra sua equipe o mesmo proferiu as seguintes palavras para mim ” vai tomar no seu c#@!”, de forma ofensiva em alto tom de voz . me senti ofendido em minha honra com esta atitude”, escreve o árbitro sobre Nino.

Momento que o árbitro mostra cartão vermelho para o zagueiro Nino
(Framme: Reprodução/ge)

Antes, o zagueiro já havia recebido um cartão amarelo também por reclamação. A punição seria porque Nino reclamou e desaprovou as decisões da arbitragem.

O Fluminense vencia o Santos na Vila Belmiro até os 38 minutos da segunda etapa. Quando Sávio Pereira de Sampaio marcou uma falta de Nino em Bruno Marques. O zagueiro reclamou da decisão e acabou expulso. Logo após o lance, Soteldo cruzou a bola na área e Jean Motta empatou a partida.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Após o jogo, o técnico Marcão falou sobre a conversa com Nino. O treinador evitou culpar o zagueiro pelo empate na Vila Belmiro.

“A gente não gosta de falar de arbitragem, mas realmente teve um fator extra que tirou nossos meninos do sério. A gente sabe como são que aqueles dez segundos de reação em jogo quente, em algum momento você acaba falando algumas situações, depois você se arrepende. Conversamos com o Nino, o tranquilizamos. A responsabilidade é dividida, toda nossa. O mais importante desse momento é o equilíbrio, recompor os nervos, porque na quinta-feira tem mais uma grande final. É fazer de tudo para nesse jogo a gente consiga um resultado positivo e garanta a melhor posição possível”, disse Marcão, que reclamou muito da arbitragem durante a coletiva de imprensa.

Última rodada

Com o empate diante do Santos, o Fluminense chegou aos 61 pontos. O Tricolor vai precisar torcer por uma combinação de resultados para manter as esperanças de conquistar uma vaga no G4. Para a próxima partida, diante do Fortaleza, quinta-feira (25), às 21:30h, no Maracanã, o Flu não vai poder contar com Nino e Egídio, suspensos.


Compartilhe

Lucas Meireles

Jornalista formado pela UFRRJ, apaixonado por esportes e pelas boas histórias.