Após receber cartão no banco de reservas, Felipe Melo está suspenso para a partida contra o Ceará
Felipe Melo nem precisaria pisar em campo para ficar suspenso para o próximo jogo. O experiente volante recebeu o terceiro cartão amarelo enquanto ainda estava no banco de reservas durante a vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians na última quarta-feira (26), na NeoQuímica Arena. Por isso, vai desfalcar o Fluminense na partida contra o Ceará.
Felipe recebeu o cartão aos 16 minutos do segundo tempo. O jogador reclamou de forma acintosa com o quarto árbitro logo após um desentendimento entre Cano e Cássio dentro da área.
E, mesmo “amarelado” por Leandro Pedro Vuaden, o volante ainda entrou no jogo. Fernando Diniz o colocou no lugar de Martinelli aos 39.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram

Segundo com mais cartões amarelos na temporada, Felipe Melo é suspenso pela segunda vez no Brasileiro
Seja pelas entradas duras ou pela reclamação com arbitragem, o cartão amarelo recebido pelo ex-jogador do Palmeiras foi o 12° em 35 jogos no ano. O volante só recebeu menos advertências que André, 18, mas em 56 partidas.
Só no Brasileirão, por exemplo, o camisa 52 recebeu seis — um a menos que o jovem camisa 7. Os cartões já haviam feito Felipe Melo ficar suspenso no empate em 2 a 2 com o Santos na estreia do retorno.
Contudo, vale destacar que apesar do temperamento forte, o atleta de 39 anos não recebeu nenhum cartão vermelho em 2022.
Sem o suspenso Felipe Melo, o Fluminense volta a campo na próxima segunda-feira (31), às 20h, na Arena Castelão. Com 58 pontos, o Tricolor ocupa a quarta colocação do Campeonato Brasileiro.
ST