Apesar de grande atuação de Árias, Colômbia acaba vice-campeã da Copa América
A participação da Colômbia na Copa América de 2024 se encerrou nesta segunda-feira (15), e junto dela, as atuações de Jhon Árias pela seleção. A partida entre Colômbia e Argentina, a grande final do torneio, vencida pelos “hermanos” por 1 a 0 deu fim à competição, que acabou com o vice-campeonato do jogador Tricolor.

Participativo e mais uma vez em posição diferente da que vinha sendo utilizado nos esquemas do Fluminense, o atacante Jhon Árias foi uma das peças importantes da seleção colombiana durante o embate contra os argentinos. Árias jogou as duas etapas regulamentares da final e também o primeiro tempo da prorrogação, sendo substituído no intervalo da mesma.
Coincidência, ou não, poucos minutos após a saída de Árias dos gramados, a Colômbia levaria o gol fatal de Lautaro Martínez, que sagrou o título para a Argentina. Com o fim da Copa América, Jhon Árias retorna ao Rio de Janeiro e ficará à disposição do técnico Mano Menezes e sua comissão técnica, sendo opção inclusive para o jogo frente ao Cuiabá, no próximo domingo (21).