André comenta estreia na Libertadores e projeta: “Saber que é guerra”

Compartilhe

Um dos estreantes tricolores na altitude, o volante André comentou sobre o jogo contra o Millonarios que se aproxima. Relembrando da experiência vivida no ano passado, quando chegou a treinar em Santa Fé, o jogador revelou que alguns atletas tiveram dificuldade até mesmo para dormir e que vai buscar aconselhamento com quem já vivenciou jogos na altitude. Mostrando-se tranquilo, o volante destaou que o elenco precisa saber que é uma “guerra“:

– Eu confesso que estou muito tranquilo, não costumo ficar pensando muito antes dos jogos. Costumo distrair ao máximo minha mente e pensar no dia a dia. É claro que não podemos deixar de frisar que é um jogo muito importante, o mais importante do ano. E questão da altitude, eu nunca joguei, então para mim vai ser algo novo. Vou procurar trocar informação com quem já está acostumado, com quem já jogou. Mas que isso não possa ser um impasse, que nosso time possa se adaptar rápido e jogar de acordo com a situação, como o adversário vier. Saber que é guerra. Com certeza, passando de fase, vai dar uma confiança ainda mais para os próximos meses. A gente chegou a treinar lá em Santa Fe. Confesso que é muito diferente o vento, a dificuldade para respirar. Teve jogador que nem conseguiu dormir, mas vamos nos adaptar.

O Flu ainda encara o Volta Redonda, neste próximo sábado, quando embarca para a Colômbia. Caso vença, o tricolor viaja classificado às semifinais do Carioca.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

ST

 


Compartilhe