De olho no adversário – América-MG tem apenas uma derrota em casa, mas uma vitória nos últimos cinco jogos

Compartilhe

Nesta quarta-feira, o Fluminense visita o América-MG, no Independência, às 21h30 (de Brasília), pela 12° rodada do Campeonato Brasileiro. Praticamente colados na tabela de classificação, com 14 pontos, os times ocupam oitavo e nono lugar, respectivamente, e se fazem confronto direto pela posição e também, pela regularidade no torneio nacional.

Vindo de duas derrotas seguidas – São Paulo e Ceará – o time de Vagner Mancini busca reencontrar o caminho das vitórias para evitar aproximação maior ainda das equipes da zona de rebaixamento. Com apenas uma derrota em casa no Brasileirão, o Coelho quer manter o bom retrospecto jogando sob seus domínios.

Os últimos cinco jogos do clube mineiro, além das duas derrotas já previamente citadas, há a vitória em casa sobre o Cuiabá, o empate contra o Corinthians e uma derrota por 3×0 na última rodada da fase de grupos da Libertadores contra o Independente Del Valle.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

ESCALAÇÃO

Vagner Mancini poderá ter novidade na lista de atletas que levará para a partida. O atacante Pedrinho está apto para jogar depois de uma forte amigdalite. Paulinho Boia, que estava com uma lesão muscular na coxa, também treinou normalmente nesta semana e tem chance de ser relacionado. Os dois eram titulares antes de ficarem fora, mas a tendência é que Mancini repita a escalação que usou contra o São Paulo, na última rodada.

A nova baixa fica por conta do goleiro Matheus Cavichioli, com lesão muscular no músculo posterior da coxa esquerda.

Provável escalação: Jailson; Patric, Éder, Conti e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê; Felipe Azevedo, Everaldo e Aloísio

Quem também está fora: Berrío (transição física); Iago Maidana, Índio Ramírez, Matheusinho, Jori e Matheus Cavichioli (departamento médico).

ST


Compartilhe