Allan: “Voltei a ser Feliz no Fluminense”

Compartilhe

O volante Allan concedeu entrevista coletiva hoje, no Centro de Treinamento do Fluminense, na ponta Oeste do Reino do Laranjal. No final da entrevista, nosso repórter Pedro Rangel, perguntou para o jogador o que teria o motivado para renovar com o Fluminense, e ter permanecido por mais tempo por aqui. A resposta dele surpreendeu a todos os presentes:

– Nunca respondi isso, vou revelar algo pessoal. Quando eu vim pro Fluminense eu estava bem para baixo e triste em relação ao futebol. A minha família também. O jogador afeta as pessoas fora de campo também, porque acabem vivendo a sua vida. Aí vim para cá e comecei a ficar alegre de novo, a ter prazer em jogar. Estava, antes, jogando por obrigação. Agora tenho aquele prazer de criança de novo. Sou feliz aqui. Já passei por muitos clubes e sei como funciona a chegada num clube, a adaptação e tudo isso. Parei comigo e pensei: “Pô, se sou feliz aqui, conheço todo mundo, as pessoas me dão confiança, por que vou mudar para outro lugar e ter de conseguir isso tudo de novo? Não sei se vai dar certo como em outros lugares”. Gosto do Fluminense, da cidade, das pessoas que trabalham no clube. O Fluminense é um time grande também. Não vivia um grande momento e agora esse ano vamos mudar isso. Mas tem história como todos os outros têm. Então não tinha porque sair daqui.

Em instantes a matéria completa, com o vídeo no YouTube do Saudações Tricolores. Até lá, veja o vídeo com a resposta do jogador:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

ST


Compartilhe