Allan demonstra felicidade ao ser convocado para a seleção olímpica
O volante Allan, sem duvidas, é uma das maiores surpresas da temporada. Mais um grande achado de Paulo Angioni. Inicialmente chegou por empréstimo de seis meses do Liverpool. Apesar de não ter conquistado a titularidade desde que chegou, mas aos poucos o jovem atleta foi ganhando a confiança do técnico Fernando Diniz e da torcida tricolor, com isso o meia acabou renovando o contrato até o final do ano.
Nesta sexta-feira foi anunciada a lista dos convocados para a seleção brasileira. Allan e mais dois jogadores formandos em Xerém (Ibañez e Wendel)garantiram presença nos próximos amistosos da categoria contra Colômbia e Chile no começo de setembro.
Allan não escondeu a felicidade com o momento agradecendo o Fluminense e ao técnico Fernando Diniz.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
”A volta ao Brasil e vinda para o Fluminense me deu esperanças de voltar a seleção brasileira. Muitos me criticaram por causa disso, mas isto foi a melhor escolha. Hoje sou feliz aqui no Fluminense, isso aqui é uma família, gosto de jogar aqui e agradeço ao Fernando Diniz pelas oportunidades. Na seleção espero ter sequência e estar na lista final para as olimpíadas”.
Allan volta a campo neste domingo contra o CSA às quatro da tarde, em jogo válido pela décima quinta rodada do campeonato brasileiro. Veja o time provável: Muriel, Igor Julião, Nino, Digão e Caio Henrique; Allan, Daniel e Ganso; Marcos Paulo (Wellington Nem), João Pedro e Yony González.
ST!

