Alisson lembra do período em que visitou o Flu e diz: “Junto do Inter, o Fluminense tem minha torcida no Brasil”
Campeão inglês, europeu e mundial com o Liverpool e titular da Seleção Brasileira há cinco anos, o goleiro Alisson concedeu entrevista exclusiva ao GE, na qual, entre outros assuntos, falou sobre a período em que visitou o Fluminense no início do ano.
Irmão do também goleiro e titular do Flu, Muriel, Alisson disse ser grato ao Flu pela receptividade e pelo bom tratamento que recebeu de todos no clube. Além disso, o goleiro disse que ao lado do Internacional, o Fluminense tem sua torcida no Brasil.
“O Fluminense me acolheu muito bem. Sou grato e torço muito pelo Fluminense não só porque meu irmão está lá e porque o Odair é um amigo, o Maurício Dulac, auxiliar dele, também. Mas porque fui muito bem tratado por todos os profissionais e jogadores. É um clube que tem um grupo muito bom, um elenco com atletas que trabalham com alegria e determinação para fazer as coisas acontecerem. Me senti muito bem acolhido e também que, quando precisar, vou ter um lugar onde possa manter a preparação. Eles deixaram a porta aberta para possibilidades futuras. Junto com o Inter, o Fluminense tem minha torcida no Brasil.”.

Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
