Alexsander fala de sua polivalência dentro de campo e comemoração do gol: “Deu vontade chorar, gritar”
O Fluminense sagrou-se 33 vezes campeão do Campeonato Carioca neste domingo (9). Com autoridade, o Tricolor das Laranjeiras aplicou uma goleada por 4 x 1 sobre o Flamengo e conquistou o bi da competição estadual. Autor do quarto gol, Alexsander concedeu entrevista ao Saudações Tricolores e comentou sobre as posições que vêm atuando com a camisa verde, branco e grená.
“Eu procuro estar evoluindo sempre, independente da posição. Procuro estar me adaptando para quando chegar a oportunidade, eu estar preparado, tanto de lateral como de volante. E escutar os conselhos dos mais experientes para poder estar sempre evoluindo.”
Já na zona mista, o moleque de Xérem comentou sobre sua atuação e a postura coletiva do Flu.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Bola na trave no 1° tempo
“Eu tentei duas vezes e não consegui, mas graças a Deus a bola sobrou para mim e eu consegui marcar o gol.”
Comemoração do gol com a torcida
“Deu vontade chorar, gritar, fazer tudo. Fiquei feliz demais, foi uma sensação incrível.”
Peso de ser convocado pela Seleção Sub-20
“Acho que não é um peso. O diferencial foi o trabalho no dia dia, evoluir no trabalho com o Diniz, com o Eduardo (auxiliar) e ouvir o conselho dos mais experientes. A Seleção foi importante pra mim, voltei mais focado e ‘tava’ esperando a oportunidade vir para poder estar preparado e sair bem.
Sobre Marcelo
“Agora que está caindo a ficha. Marcelo é um ídolo e hoje, estar podendo ganhar um título ao lado dele e ele me dando parabéns pelo gol é algo incrível e só tenho a agradecer a Deus.”
Posicionamento
“Sabemos da qualidade do Marcelo, sabemos que ele pode flutuar pelo meio também. A gente sabia que quando um vai, o outro tem que ‘tá’ compensando. Esse foi o diferencial: um apoiando o outro. É um grupo unido e por isso nós conseguimos o resultado.”
Chocolate sobre o Flamengo?
“É, Feliz Páscoa.”