Al-Nasr descarta liberar Marquinhos Gabriel
O Al-Nasr, clube dos Emirados Árabes Unidos, não quer se desfazer de Marquinhos Gabriel. Ainda nos planos tricolores, e especulado no Grêmio também, o meia-atacante permanecerá em terras árabes, pelo menos até o final de seu contrato. E isso é uma ducha de água fria nos planos do Flu, que gostaria de contar com o atleta na temporada. Os portais ‘UOL’ e LANCE! já trouxeram a informação.
Mas apesar das dificuldades, Marquinhos Gabriel permanece na pauta tricolor para a temporada. É o que nos informou Paulo Angioni, por whatsapp. Inicialmente envolvido na ida de Sornoza, que foi para o Corinthians, o meia despertou o interesse também do Grêmio e as dificuldades começaram. Angioni, inclusive, ligou para o atleta tentando convencê-lo a vir para o Flu.
Agora o Flu buscou negociar diretamente com o Al-Nasr, e a resposta foi desanimadora: eles querem, e vão, manter o atleta lá até o final de seu contrato, que vai até julho deste ano. Marquinhos quer voltar, mas como é um dos principais atletas da equipe árabe, dificulta ainda mais essa transação. No contrato, não há cláusula para liberação.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Único meia trazido foi Caio Henrique, que estava no Paraná e pertence ao Atlético de Madrid, que se juntou ao elenco. Ele já foi contratado e aguarda a documentação para ser anunciado. Caio e Daniel são os únicos meias de ofício do plantel tricolor.
ST
Fonte: Lancenet e ST