Aílton comanda o Flu diante do Corinthians
O Fluminense não terá Marcão no comando da equipe diante do Corinthians, no clássico regional da próxima quarta-feira (13). O treinador, que já ficou de fora do clássico da última semana – na virada por 2 x 1 sobre o Flamengo – segue em isolamento e chegará ao décimo dia protocolar justamente na quarta-feira, 13 de janeiro, data do jogo. Ainda assim, a delegação seguirá para São Paulo na terça-feira, dia 12 de janeiro.
De acordo com a comunicação do Fluminense, Marcão foi testado positivo para covid na segunda-feira, dia 4 de janeiro e ficou afastado desde então. Com isso, Ailton assumiu o comando do time principal, e coube a Edevaldo de Freitas ficar à frente da equipe sub-23 nesse período.
AUXILIARES EM ALTA
Enquanto Aílton substituía Marcão nos profissionais, Edevaldo assumiu o comando dos aspirantes. E com os dois auxiliares à frente dos times, as coincidências não pararam. Ambos venceram seus jogos por 2 x 1, e ambos com direito a viradas. Após sair atrás no placar, o Tricolor venceu o Vila Nova-GO por 2 a 1, no jogo de ida pelas semifinais do Brasileirão – com dois gols de Samuel. Agora, o Flu vai levar a vantagem para Goiânia, quando faz o jogo de volta, na próxima quinta-feira, 15 de janeiro, muito provavelmente ainda sob a batuta de Edevaldo, que seguirá com a delegação para a capital de Goiás no dia do jogo contra o Corinthians. Um empate classifica o tricolor para a finalíssima.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
ST