Abel Hernández volta a marcar depois de dois meses – Último tinha sido no dia 27/07, contra o Criciúma

Compartilhe

O atacante Abel Hernández voltou a marcar pelo Tricolor depois de mais de dois meses de jejum. O último tento tinha sido na partida de ida da Copa do Brasil, contra o Criciúma, no Heriberto Hülse e agora o ‘camisa 32’ marcou para selar a vitória contra o Flamengo, pelo placar de 3×2.

Nesse meio tempo, o jogador uruguaio viu sua vaga de reserva imediato do Fred ser perdida. O Raúl Bobadilla marcou nas partidas contra Bahia, Chapecoense e Cuiabá, durante esse seu período de seca de gols, e John Kennedy se destacou no Sub-20 e voltou a ser relacionado para os jogos do profissional.

Devido a essa seca de gols do atacante, a escolha do Marcão na entrada do Abel Hernández na segunda etapa contra o Flamengo foi contestada por parte da torcida. O jogador, no entanto, soube aproveitar essa oportunidade dada pelo treinador. Substituindo John Kennedy, machucado, aos 79 minutos, o atacante só precisou de seis para marcar um golaço.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Abel Hernández comemorando o gol da vitória e o fim da seca pessoal de gols (Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC)

Marcos Felipe cobrou tiro de meta, Lucca de cabeça desviou para Abel Hernández. O atacante disputou a bola com o zagueiro rival, driblou e com a sua perna “ruim” acertou com extrema categoria o ângulo esquerdo do goleiro adversário. Um golaço para acabar com a seca de gols vivida por Abel!

ST,

Edu Marques


Compartilhe