A grande cavada
Everaldo vem se destacando nesse início de temporada. Dono de várias assistências e gols, o atacante também atrai olhares de outros clubes. Mas o que seu empresário está fazendo, não se pode chamar de ético.
Everaldo tem contrato com o Fluminense, frise-se, clube sem o qual ainda estaria no limbo do futebol, até maio desse ano. Ponto. Esse é o primeiro fato. O segundo é que o Flu tem opção de compra de 50% do atleta por R$ 2 milhões, e trabalha para assim fazê-lo. Ponto.
Mas seu empresário, Nelson Batista, filho do famoso treinador, está oferecendo Everaldo no mercado como se livre estivesse.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Nós chegamos a desmentir aqui a negociação com o Cruzeiro, pois de fato nada havia, e desde aquele momento percebemos a movimentação de seu empresário. Ora, ninguém é obrigado a permanecer num clube que não queira, isso é óbvio. Mas daí agir na encolha. Venhamos e convenhamos.
O Flu trabalha para manter o atacante. Quer que ele fique. Se algum clube on quiser, que apresente sua proposta ao Fluminense. E Nelson, lembre-se que, sem o Flu, Everaldo não existiria na vitrine do futebol. Esse é o ponto final.
ST