Mário parte em defesa do Flu – Advogado foi entrevistado pelo Penido
Um dos nomes mais fortes para as próximas eleições, o advogado Mário Bittencourt foi o entrevistado da vez, do programa do jornalista e locutor Luiz Penido. Conhecido por ajudar o Flu no caso das escalações irregulares de jogadores de Portuguesa e do Flamengo, além de ter ficado em segundo lugar no último pleito, Bittencourt fez uma breve analogia aos dias de hoje, contudo confessou que teria tomado uma outra iniciativa:
– Hoje vivemos uma mesma situação, em que querem subverter a ordem das coisas. O Fluminense cumpriu a regra, cumpriu a regra, cumpriu o regulamento…. – e continua – Estou fazendo isso (lembrando o caso de 2013) para fazer um paradigma com o caso desse final de semana. Ou seja, num país onde as pessoas querem moralidade, a mudança e o fim da corrupção, num final de semana estamos discutindo aqui um descumprimento contratual, por parte do Consórcio e o descumprimento de duas decisões judiciais.
E segue, comentando sobre as ações da diretoria tricolor:
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
– Se ai, depois, faltou bom senso para não atingir as pessoas, atingir os torcedores, eu teria feito que a torcida do Fluminense fosse ao jogo e depois teria ido buscar 10, 20, 30 milhões de indenização do Maracanã, ok?! Agora, que o Fluminense, nesse caso específico, foi vítima, de um acerto entre o Vasco e o Consórcio, eu não tenho a menor dúvida.
Por fim, destacou o caso de 2013:
– Em 2013, O Fluminense cumpriu o regulamento, cumpriu a regra, e Portuguesa e Flamengo escalaram jogadores irregulares e perderam 4 pontos.
https://www.instagram.com/mbittenfluoficial/
