Fluminense recebe o Sesc RJ Flamengo em busca do 30º título do Campeonato Carioca de Vôlei

Compartilhe

O Fluminense disputa a final do Campeonato Carioca Feminino de Vôlei contra o Sesc RJ Flamengo, nesta terça-feira (13/10), às 18h30, no ginásio do Hebraica. Os ingressos para a partida, que será transmitida pelo SporTV 2, estão esgotados.

Em sua primeira final oficial pelo Fluminense, a central Valquíria exaltou seu sentimento em representar o Tricolor na decisão e disse estar ansiosa para o primeiro contato com a torcida no Hebraica.

“Estou muito animada, já falei isso em diversos lugares. Estou me sentindo muito bem aqui, feliz, é uma sensação de estar completa. Disputar nosso primeiro título oficial será muito importante para mim e para o nosso time. Sei a importância desse campeonato para a equipe, é entrada para nossos principais objetivos. Vou com muita energia, muito motivada, esperando um jogo muito difícil, mas um jogo gostoso de jogar. Amo jogar com o ginásio lotado, ainda mais quando a torcida é a nosso favor. É muito difícil jogar aqui dentro do Hebraica contra o Flu, que bom que agora estou do outro lado. É aquela história, o sétimo jogador em quadra, a torcida empurrando o nosso time, Fla-Flu, um clássico. Tenho certeza que será uma noite bem especial”, contou Valquíria.


Compartilhe