Fluminense fará viagem casada após jogo com o Inter e treinará no estádio do Godoy Cruz antes do Rivadavia

Compartilhe

O Fluminense já definiu sua logística para a sequência da viagem fora de casa. Antes do confronto diante do Independiente Rivadavia, pela Libertadores , o Tricolor treinará no Estádio Feliciano Gambarte, casa do Godoy Cruz, em Mendoza.

A atividade faz parte da logística planejada pela comissão técnica para a partida na Argentina. A delegação tricolor fará viagem casada e seguirá diretamente de Porto Alegre, onde enfrenta o Internacional neste domingo, pelo Brasileirão, rumo ao território argentino.

A programação também pode marcar o retorno de dois jogadores ao grupo. O meia Lucho Acosta e o volante Nonato, que voltaram a viajar com a delegação, têm chances de aparecer na lista de relacionados para o duelo contra o Independiente Rivadavia.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

A expectativa é que ambos sejam opções para o técnico Luis Zubeldía na sequência da temporada, ampliando as alternativas do elenco em um momento importante da competição continental.


Compartilhe