Arana comenta sobre disputa sadia com Renê: “Treinador pode contar comigo independentemente da posição”
Um dos destaque do Fluminense na vitória sobre o Flamengo pelo Campeonato Carioca no último domingo (25), o lateral-esquerdo Guilherme Arana segue na briga pela titularidade da equipe. Em entrevista coletiva cedida, no CT Carlos Castilho, nesta segunda-feira (26), o jogador comentou sobre como a disputa da posição com Renê ocorre de forma sadia e destacou que busca sempre contribuir com o melhor possível para o time.
É uma disputa sadia, na qual eu respeito muito o Renê. Grande jogador, passou por diversas equipes. Sei bem o que o torcedor espera de mim. Vou retribuir da melhor forma nos jogos e treinos. Mostrar para o treinador que pode contar comigo independentemente da posição que eu jogar” – afirmou Guilherme.
O jogador também falou sobre a possibilidade de transferência de Hulk ao Tricolor. Ex-companheiro do atacante no Atlético-MG, Arana informou que acompanhou a situação das tratativas do jogador com o clube da mesma forma que a torcida e enfatizou que está aberto para tirar qualquer dúvida sobre o Time de Guerreiros para o artilheiro.
Eu acompanhei essa novela do Hulk igual vocês. Acredito que agora vai ser um pouquinho difícil, pelo que ele fez ontem. Mas todo mundo sabe da capacidade dele, do jogador que ele é, um amigo que o futebol me proporcionou. Eu até comentei em uma entrevista que no meio do ano ele poderia assinar um pré-contrato. Alguns atleticanos ficaram bravos comigo, mas as decisões quem toma é o Hulk, ele e o estafe dele. A gente está aqui para ajudar, caso ele tenha alguma dúvida ou queira perguntar algo. Eu estando aqui, por ser próximo dele, ele pode me ligar aqui, que eu vou falar super bem no clube. É um jogador que iria nos ajudar bastante também” – disse o lateral.
Por fim, Guilherme destacou que o Flu vem se destacando nos últimos anos e que acredita no bom desempanho da equipe para esta temporada.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Gosto de disputar, brigar por títulos, pelo grupo que temos, com experiência e características boas, acredito que vamos dar trabalho esse ano. Vi o projeto, o elenco que o Fluminense tinha, camisa pesada e sempre foi muito difícil jogar contra. Nos últimos anos mostrou a sua grandeza. Nos, jogadores, quando fazemos uma mudança, estudamos o elenco… a cidade não precisava, já vinha aqui. Peguei referências de amigos, de fora do futebol também. Estou bem instalado e sei muito bem como funciona aqui. Pela sua camisa e grandeza, essa evolução a gente já esperava” – afirmou o defensor.
