Em coletiva, Cuberas destaca Santi Moreno e elogia atacante: “Fez uma boa partida”

Compartilhe

Um dos focos da entrevista foi a atuação de Santi Moreno, que vem recebendo mais minutos após um fim de 2025 com menos oportunidades. No clássico, ele entrou, aproveitou falha de Léo Ortiz, tabelou com John Kennedy e serviu Serna para abrir o placar.

Cuberas preferiu dividir os méritos com o coletivo, mas explicou que o colombiano se apresentou desde o início da pré-temporada (dia 2 de janeiro) com um objetivo claro: ser preparado e observado mais de perto para ter maior participação em jogos.

O auxiliar destacou a lógica interna do elenco: oportunidades aparecem, e cada atleta precisa aproveitá-las com treino, evolução individual e contribuição ao conjunto. Na avaliação dele, Moreno entrou bem e “contribuiu com a sua parte” para a vitória.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Confira o que disse o treinador:

— Gostaria falar de todo o time, que graças a Deus fez um bom jogo. Pudemos ganhar e dar uma alegria a toda a gente, a nós mesmos. Depois, com respeito a Santi, foi um dos jogadores que se apresentou no dia 2 de janeiro, quando começamos, porque queríamos prepará-lo e vê-lo mais nas partidas. Sempre são oportunidades que vão surgindo, que cada um tem que aproveitar. Para isso, é preciso treinar e seguir crescendo, individual e coletivamente. Graças a Deus (Santi) entrou, fez uma boa partida e contribuiu com a sua parte para a equipe.


Compartilhe