Fluminense perde para o Osasco no tie-break e se despede da Copa Brasil de Vôlei
O Fluminense foi derrotado pelo Osasco São Cristóvão Saúde por 3 sets a 2 (25/17, 18/25, 22/25, 25/18 e 15/12), nesta sexta-feira (23/01), no Ginásio José Liberatti, em São Paulo, pelas quartas de final da Copa Brasil de Vôlei Feminino. Com o resultado, o Tricolor se despede da competição.
Após perder o primeiro set, a equipe comandada por Marcos Miranda mostrou poder de reação, melhorou a recepção, teve maior eficiência na virada de bola e aproveitou os erros do adversário para vencer a segunda e a terceira parciais, abrindo vantagem no confronto.
O Osasco reagiu nos sets finais, venceu o quarto e levou a decisão para o tie-break, onde conseguiu fechar o jogo e garantir a classificação.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
A oposta Ariane foi o grande destaque do Fluminense na partida, com 24 pontos, seguida pela ponteira Valdez, que marcou 18.
Agora, o Tricolor volta as atenções para a Superliga Feminina. O próximo compromisso será na sexta-feira (30), às 20h, contra o Sesi Vôlei Bauru, no ginásio do Hebraica, pela quarta rodada do returno da competição nacional.
