Ex-dirigente de projetos especiais, Pedro Antônio detona Mário Bittencourt e pede mudança na presidência do Flu

Compartilhe

Com o andamento das eleições do Fluminense neste sábado (29), o apoiador do candidato Ademar Arrais e ex-dirigente de projetos especiais do Fluminense, Pedro Antônio criticou a gestão do atual presiente Mário Bittencourt. Além da declaração, o apoiador da oposição comentou sobre o projeto de SAF, em entrevista exclusiva ao repórter Pedro Ribeiro, do Saudações Tricolores.

Agora, temos que ser menos pessoas e olhar só o Fluminense. Não quero saber do Mário, não quero saber da pessoa, quero saber o que que custeia… Se ele atende no RCE, se é que é verdade, eu até falei, não desmentiu, que ele foi do RCE. Vamos lá. Então, até interessante saber. RCE: regime centralizado de execuções. Na lei, é assim: se você for SAF, você pode pegar todos os processos trabalhistas que você acha que deve realmente, junta em um pacote só, programa os pagamentos, e vem pagando. Ninguém mais pode executar, ninguem mais vai fazer penhora, mas desde que você seja SAF.” – falou Pedro.

O ex-dirigente também enfatizou que acredita na vitória de Ademar e defendeu que o Tricolor precisa ser mais transparente para uma melhor administração.

Obrigado ao Saudações Tricolores. É um processo democrático. Acredito que o Ademar ganhe, venha votar. Sócio que pode votar e não vem votar, porque está fazendo sol, vai ter praia, está esperando ver a derrota do Flamengo, podia vir votar antes… O primeiro desafio é abrir a caixa preta. O Fluminense divulgou os números até 31 de dezembro de 2024, no dia 30 de abril desse ano. Ninguém sabe o que se passou, ninguém sabe o que se passou em janeiro, fevereiro, março. Ninguém sabe a dívida. Não sabe o que deve atualmente. Por exemplo, no balanço, tem uma rubrica, lá tem um lugar que eles dizem assim: “Olha, essa dívida aqui a gente não revela porque acha que não dá em nada.” Então, você não bota no número. É cerca de R$ 120 milhões de dívidas cíveis. O que é a dívida cível? O cara veio aqui, consertou o elétrico, não recebeu, protesta. Isso é dívida cível… Mas o desafio está em arrumar isso, para o Fluminense estar sólido, e aí, prosseguir para o futuro.

Pedr Antônio em Laranjeiras – Foto: Pedro Ribeiro/Saudações Tricolores

 

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

 


Compartilhe