Após impasse com o Vasco, Fluminense deve comprar todo o setor Sul e revender exclusivamente em sua plataforma no 1º jogo da semifinal
A semifinal da Copa do Brasil promete clima quente dentro e fora de campo, e o primeiro embate acontece nos bastidores. Segundo informações de Edgard Maciel de Sá, do ge, o Fluminense deve comprar toda a carga de ingressos do setor Sul para o jogo de ida, em que o mando é do Vasco, e depois revender aos seus torcedores pelo Futebol Card.
A decisão vem após um impasse entre os clubes. O Fluminense havia sugerido um modelo considerado mais equilibrado: que a venda dos setores exclusivos, Norte para o Vasco e Sul para o Fluminense nos dois jogos, fosse realizada nas plataformas próprias de cada clube, independentemente do mando de campo.
A proposta permitiria que cada torcida comprasse diretamente em seu ambiente habitual e com segurança operacional. O Vasco não aceitou a sugestão.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Sem acordo, o Fluminense optou por adquirir integralmente o setor Sul para garantir que seus torcedores tenham acesso ao setor tradicional da torcida visitante tricolor no Maracanã. Após a compra, o clube deverá disponibilizar os ingressos no Futebol Card, plataforma oficial utilizada pelo Flu.
