Depois de dois meses fora, Ganso retorna e pode atuar no clássico
O Fluminense terá uma novidade importante entre os relacionados para o Fla-Flu desta quarta-feira: Paulo Henrique Ganso está de volta. O meia não atua desde o dia 13 de setembro, quando sofreu uma lesão na panturrilha durante a derrota por 1 a 0 para o Corinthians, no Maracanã.
Desde então, Ganso passou por um longo processo de recuperação, incluindo reforço muscular e transição no campo. A lesão diagnosticada como grau 2 o afastou por mais de dois meses, período em que o Tricolor mudou de comando, com a entrada de Luis Zubeldía.
Agora liberado pelo departamento médico, Ganso voltará a ficar à disposição, mas sua utilização ainda depende da decisão de Zubeldía, já que o camisa 10 sequer chegou a trabalhar sob o comando do técnico argentino antes da contusão. A expectativa é que o meia comece no banco e seja opção para o decorrer do clássico.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
O retorno do maestro representa um reforço técnico e de liderança para o elenco, especialmente em um Fla-Flu decisivo na reta final do Campeonato Brasileiro.
