CBF divulga áudio do VAR de lance polêmico em Cruzeiro x Fluminense: “Foi acidental”
A CBF divulgou, nesta segunda-feira (10), o áudio do VAR sobre a grande polêmica de arbitragem da última rodada do Campeonato Brasileiro, no empate em 0 a 0 entre Cruzeiro e Fluminense, no Mineirão, no domingo (9).
O lance em questão aconteceu nos acréscimos do primeiro tempo. Matheus Pereira, já amarelado, deu uma cotovelada no supercílio de Bernal. O volante uruguaio deixou o campo sangrando e precisou ser substituído.
O árbitro Rodrigo José Pereira de Lima consultou o VAR e, após analisar as imagens, decidiu não punir o meia do Cruzeiro.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
No diálogo, é possível ouvir a equipe de arbitragem definindo que o lance tinha sido acidental, antes mesmo do juiz de campo solicitar a revisão das imagens.
CONFIRA O DIÁLOGO DA EQUIPE DE ARBITRAGEM:
Esse braço…
O jogador (Bernal) tá sangrando, olha aí
Foi acidental
Inclusive, o jogador de azul tava caindo…”
Eu quero ver”, solicita Rodrigo.
Tudo bem”
Ele quer ver, mostra pra ele…”
Eu acho que o braço dele (Matheus Pereira) bate no rosto do jogador, porque ele é calçado, tá vendo? É o ponto de equilíbrio dele. Pra mim, é sem cartão amarelo, nem vermelho, ok?”, definiu o juiz principal
Ok, toma a decisão e analisa”
O Fluminense volta a campo contra o Flamengo no dia 19 de novembro, quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, pela 34ª rodada do Brasileirão.
