Com ‘lesão relâmpago’ contra o Juventude, Marcelo enfrenta desafios em sua forma física

Compartilhe

Substituído com apenas quatro minutos dentro de campo, Marcelo deixou os gramados do Maracanã, mais uma vez, por conta de uma lesão. Recentemente, o lateral chegou a ser poupado de partidas e ficou ausente de outras por motivações de desgaste da sua forma física.

Marcelo foi substituído na última partida contra o Juventude após se lesionar sozinho com apenas quatro minutos em campo – Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense FC

O lateral inciou a temporada vivendo bom momento, chegando a marcar três gols em uma sequência de quatro jogos (Cerro, Alianza Lima e Juventude). Além disso, havia uma sequência de consistência física, que lhe permitiu disputar os 90 minutos em cinco jogos de seis do Flu.

Poucos jogos após a saída de Diniz, o camisa 12 começou a enfrentar uma sequência de jogos sendo desfalque por conta de desconfortos musculares, totalizando 20 dias fora dos gramados. Desde então, Marcelo foi utilizado em uma partida contra o Palmeiras (por 30 minutos) e nos dois jogos contra o Juventude (45 minutos no primeiro jogo, atuando como meia e os quatro do jogo da última quarta-feira).

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Com mais um episódio de queda física, o atleta de 36 anos será reavaliado nesta quinta-feira (8) para que seja constatado o grau da lesão e o tempo que o jogador ficará fora de ação pelo Flu. O próximo duelo Tricolor será pelo Brasileirão no sábado (10), às 21:30 no Engenhão.


Compartilhe