Thiago Santos diminui nos acréscimos e Fluminense perde para o Juventude por 3 a 2 no Alfredo Jaconi

Compartilhe

O Fluminense perdeu para o Juventude por 3 a 2 no Alfredo Jaconi, encerrando uma sequência de três vitórias seguidas. Com um time misto, a equipe de Mano Menezes fez uma primeira etapa sólida e marcou com Lima nos primeiros minutos. No segundo tempo, o Flu se desligou e sofreu a virada do Juventude. Nos minutos finais, Thiago Santos diminuiu para o Tricolor. Com a derrota, o Flu volta para o Rio de Janeiro precisando vencer o confronto.

Primeiro Tempo:

O Fluminense iniciou o jogo com controle da posse e logo marcou. Aos 2 minutos de jogo, a zaga do Juventude saiu errado, Guga tocou para Marcelo, que cruzou para a área. A defesa tentou afastar, mas deu rebote. Nonato lançou e Lima, sozinho, finalizou no fundo da rede para abrir o placar. É o terceiro gol do meio-campista na temporada. O Flu voltou a atacar aos 11 minutos. Marcelo deu uma boa bola para Serna, que acelerou em direção ao gol, mas chutou para fora.

O jogo ficou com um ritmo mais lento e truncado na sequência da primeira etapa. A equipe sulista buscou duas vezes em cruzamentos para Carrillo, mas não levou perigo à meta defendida por Fábio. A partir dos 35 minutos, houve muito protesto e pouco futebol. Após um carrinho de Marcelo, Jean Carlos ficou na bronca e recebeu amarelo por reclamação. Jair Ventura foi outro que não gostou das decisões do juiz e também recebeu advertência. Aos 49 minutos, o lance de mais perigo do Juventude: Jean Carlos cobrou falta rasteira e Fábio fez bela defesa. O Fluminense saiu com a vantagem para o intervalo.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Segundo Tempo:

Mano Menezes fez mudanças no intervalo. Marcelo e Nonato saíram para a entrada de Keno e Felipe Andrade. Pouco tempo após a volta, o Juventude igualou o placar. Em bola enfiada na pequena área do Fluminense, Fábio defendeu, mas a bola rebateu em Thiago Santos e sobrou livre para Lucas Barbosa aproveitar e marcar o gol. Não demorou para a equipe da casa virar. Após bola cruzada na área por Jean Carlos, Rodrigo Sam subiu para cabecear e tirar do Fábio.

Durante a etapa complementar, Ganso e Arias entraram, mas tinham dificuldade para armar o jogo. O Juventude seguiu pressionando e, aos 28 minutos, Jadson soltou a bola para Diego Gonçalves, que ajeitou e chutou no ângulo para ampliar. Na sequência do confronto, o Flu se segurou para não tomar mais gols, e jogava apenas no contra-ataque. Aos 48 minutos, em lançamento de Arias, Thiago Santos cabeceou e diminuiu a desvantagem. Final de jogo 3 a 2 para o Juventude.

Próxima Jogo:

O Fluminense volta a campo no próximo domingo (04), para encarar o Bahia, no Maracanã. A partida de volta da Copa do Brasil, acontece na quarta-feira (07), também no Maracanã.


Compartilhe