Mario Bittencourt confirma que salários, direitos de imagem e premiações estão em dia

Compartilhe

Após a demissão do técnico Fernando Diniz na última segunda-feira (24), motivada pela sequência de resultados ruins do treinador, o presidente Mário Bittencourt concedeu nesta terça (25) entrevista coletiva no CT Carlos Castilho.

Mário afirma que os débitos com atletas do elenco estão em dia – Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC

Perguntado se a atual situação da equipe poderia estar ligada à débitos ou dividas da diretoria para com o elenco, como pagamento de salários ou premiações, Mário foi direto em afirmar que estes valores se encontram totalmente em dia.

O salário está em dia, o direito de imagem está em dia, 100% em dia, a gente paga o salário até o quinto dia útil do mês, e a imagem a gente paga até o final do mês subsequente, está absolutamente em dia, as premiações da Libertadores estão integralmente pagas, as premiações do Campeonato Brasileiro do ano passado estão integralmente pagas, a premiação do Mundial, que teve premiação do Mundial também, pelo Vice-Campeonato está integralmente paga, e a premiação da Recopa.

O presidente completou falando que as premiações são pagas de forma parcelada, também disse que não há interferência desses pagamentos no rendimento do Flu dentro de campo.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“Como a gente fez nas outras premiações, a gente parcela e paga a primeira parcela que foi combinada, eu respeito a sua pergunta, mas assim, eu queria dizer para o torcedor que não é isso também que vai fazer a diferença. Obviamente que se tivesse três meses de salário atrasado faria, não é que os jogadores estão fazendo de propósito, é porque ninguém gosta de trabalhar com o salário atrasado”


Compartilhe