Vou Ver O Flu Jogar: Saiba tudo sobre Fluminense x Juventude

Compartilhe

O Fluminense recebe o Juventude neste sábado (1), em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto acontece no Maracanã às 18h30. Na zona de rebaixamento, o Flu precisa vencer para começar a respirar na competição. Sem Fernando Diniz, expulso contra o São Paulo, a equipe será comandada por Eduardo Barros. Marlon, recuperado de lesão e Ganso, poupado no último duelo retornam a equipe titular.

Fluminense

Com vitória de virada e classificação em primeiro lugar na Copa Libertadores, o Fluminense vira a chave e retorna ao Campeonato Brasileiro. Diante de desempenho abaixo do esperado e ocupando a décima sétima colocação, com apenas uma vitória, a equipe comandada chega para o duelo necessitando dos 3 pontos.

Para sábado (1), Marlon, que voltou a atuar contra o Alianza Lima após quase três meses, deve começar jogando na zaga ao lado de Felipe Melo. Ganso, reserva no meio de semana também volta a equipe titular. Com isso, John Kennedy, autor do gol da vitória contra o Alianza Lima, retorna ao banco de reservas.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Juventude

Depois de um longo período sem jogar devido à tragédia no Sul, o Juventude volta a campo e busca retomada no Brasileiro. Ocupando a décima quinta colocação, com apenas cinco jogos, a equipe comandada por Roger Machado precisa pontuar para fugir do Z-4.

Para o retorno aos gramados após mais de um mês, a comissão técnica terá que lidar com dois desfalques no meio-campo. O meia Jean Carlos e o volante Caíque estão fora do confronto. Diante das ausências, Roger deve mudar o esquema para enfrentar o Fluminense. Nos dois jogos-treino realizados contra Glória e Brasil de Farroupilha, o comandante escalou o time titular com três atacantes e a presença de Thiaguinho na primeira função do meio de campo.

Transmissão

O jogo será televisionado pelo Premiere.

Arbitragem

Árbitro: Matheus Delgado Candançan (SP)

Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa (SP), Schumacher Marques Gomes (PB)

VAR: Wagner Reway (Fifa-ES)


Compartilhe