Reserva do Paraná ou meia do Atlético de Madrid
Os dois. O Flu quer Caio Henrique que pertence do clube espanhol e, emprestado ao Paraná, terminou a competição na reserva do time que foi o lanterna e rebaixado no último Brasileirão. Revelado pelo Santos surgiu como uma grande promessa, tanto que ainda em 2016, ano que subiu aos profissionais, foi negociado com o Atlético de Madrid, que o contratou para o time sub-20. Ele ainda tem no seu currículo passagens pela seleção brasileira sub-20.
E aos que se perguntam qual a função do jogador, Caio Henrique é meia de formação. Ele despontou como o cara do meio de campo, meia central, camisa 10 de origem, raiz. Mas quando chegou em Madrid passou a atuar como volante. Já no Paraná ele variava entre meia e volante, na visão de Marcello Neves, jornalista do diário Lance.
Titular na maior parte da passagem pelo Paraná – ele atuou em 27 jogos e marcou três gols no Brasileirão – jogador e seus representantes já se encontram no Rio de Janeiro para discutirem os termos do acordo, que seria por um ano. O clube espanhol terá de concordar com essa negociação e as partes estão otimistas quanto ao acerto.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
ST
Fonte: GE, Lance e ST.