Marcelo comemora um ano de sua volta ao Fluminense: “Melhor decisão”
Há um ano, o ídolo Marcelo retornou ao Fluminense e iniciou uma temporada que entrou para a história do clube. O lateral foi campeão Carioca fazendo gol na final contra o Flamengo e conquistou o inédito título da Libertadores.
Em conteúdo divulgado pelo Tricolor, Marcelo relembrou sua passagem até aqui e compartilhou a emoção de voltar a jogar pelo seu time de coração.

“Queridos Tricolores, há exatamente um ano atrás cumpri, um desejo que já tinha há muito tempo. Parece que foi ontem, o dia que nos reencontramos no Maracanã. Toda essa torcida e carinho. Naquele momento sabia que tinha tomado a melhor decisão. Pouco tempo depois, vivi o que era ganhar um troféu com essa camisa. Um sentimento sem igual, que nunca esquecerei. Compartilhar esse sentimento com as crianças e poder transmitir esses valores me traz muita alegria e me faz voltar aos tempos de Xerém. E é claro, nesse ano chegou a hora de ganhar a Libertadores e conquistar um sonho que todos tivemos por muito tempo. Muito orgulho em poder contribuir para história do clube, porém ainda há coisas que precisam ser feitas”, falou Marcelo.