Vou Ver o Flu Jogar: com Cacau relacionada pela primeira vez, Fluminense recebe o Flamengo pela penúltima rodada da Copa Rio Feminina
É Dia de Flu para as Guerreiras de Xerém! 15h a bola rola no Estádio Vale das Laranjeiras, no CT de Xerém, para o FlaxFlu da penúltima rodada da Copa Rio Feminina. Será a primeira partida da atacante Cacau entre as relacionadas.

O Fluminense ocupa a terceira colocação com quatro pontos, enquanto o rival lidera a competição com nove. No confronto do primeiro turno o Flu perdeu de 3×0 no Estádio Luso Brasileiro.
Pela primeira vez, a atacante Cacau será relacionada para o jogo. Ainda não se sabe se o principal reforço do Tricolor para 2024 irá começar de titular ou no banco de reservas.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
A goleira Amanda Coimbra ainda é desfalque, já que a mesma está com a seleção brasileira nos EUA para a disputa da Copa Ouro. O Brasil está invicto e faz hoje, às 21h, o jogo da semifinal contra o México.
A lateral direita Gabi Zidoi também é desfalque. O Fluminense não divulgou nenhuma informação oficial, mas a mesma apareceu no Match Day em que as atletas tiveram no Maracanã no último domingo de cadeira de rodas e de bota imobilizadora na perna direita.

A partida, que acontece 10 dias antes da estreia no Brasileirão Série A1, é a penúltima antes do início da competição. O Flu ainda recebe o Botafogo no sábado, em Xerém, pela última rodada da Copa Rio. O duelo desta tarde terá transmissão ao vivo da FluTV.