Novo presidente do Corinthians explica a não renovação de Renato Augusto: “A gente quer uma reformulação”

Compartilhe

 

Com a contratação encaminhada, o meia Renato Augusto deve ser o primeiro reforço do Fluminense para a próxima temporada. O jogador foi comunicado pela diretoria do Corinthians que não teria seu contrato renovado e deve ser anunciado pelo Tricolor apenas em 2024.

Presidente eleito do Corinthians, Augusto Melo, falou sobre a saída do atleta em entrevista para a Band e alegou um forte histórico de lesões e uma reformulação como motivos para a não renovação.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

O Renato ninguém discute que é um dos melhores meias, em forma é um dos melhores. Admiro muito o futebol dele. Mas como eu falei, o Corinthians precisa passar por uma reformulação e dentro desse projeto que eu tinha que desde o começo a gente vem planejando, nós queremos um projeto para três anos. E de repente pode ter, no meio desses três anos, o Renato não se adaptar ou, enfim, o histórico de lesão dele é muito forte. (…) Mas dentro disso é um projeto que a gente tinha para três anos, então a gente quer uma reformulação, um time já para que a gente possa ter um planejamento. – Afirmou o presidente.

Junto com Renato Augusto, o Corinthians já notificou que não renovará os contratos de Gil, Giuliano e Cantillo, que também se encerram no dia 31 de dezembro. Os atletas estão livres no mercado para buscar outras equipes.


Compartilhe