Quem ainda negocia permanência
A torcida tricolor começa a ver o elenco se formando para a temporada 2019. Apesar de muitas especulações, e muitos nomes monitorados de perto, o Flu vem avançando nas negociações de jogadores importantes. Como é o caso do Júlio César e Airton.
Ontem, falamos com o Angioni a respeito desses dois jogadores, entre outros, e ele nos informou que estão ainda negociando. Apesar do interesse de outros clubes no goleiro, existe a expectativa de que tudo se resolva favoravelmente ao Flu. Airton, com as negociações abertas, deve permanecer para 2019, pelo menos é o que se espera.
Em relação ao lateral Marlon, ainda não está concretizada a operação, mas o diretor de futebol confirmou que o Flu trabalha para adquirir outros 30% dos direitos do atleta. Mesmo caso de Yoni, que apesar da imprensa dar como certo, nós confirmamos com o dirigente, que preferiu chamar de “tratativas avançadas”, pois ainda faltam exames médicos para, só então, a assinatura do vínculo por um ano.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Já no caso de Rodolfo as negociações avançaram e também estão próximas de um desfecho positivo. E em relação ao Gum, foi confirmado que não houve avanços e o zagueiro, de fato, deve deixar o Flu.
Gilberto, talvez a negociação mais complexa, foi outro nome confirmado para 2019. Após meses de incertezas, Flu e Fiorentina compuseram novo acordo e o lateral segue no Reino do Laranjal, por empréstimo e opção de compra ao final.
Já Digão deve ter seu vínculo renovado, independente das negociações envolvendo Bruno Silva, outro nome próximo. E como as negociações com Gilberto tiveram um desfecho positivo, a vinda de Ezequiel está sendo reavaliada pela cúpula tricolor. Jadson deve ser, realmente, envolvido na troca com o volante do time mineiro.
ST