Flunel do Tempo: na estreia da última Superliga, Fluminense vence o Barueri na Hebraica
O Fluminense estreia na Superliga desta temporada hoje (11) contra o Barueri, fora de casa, às 18h. Na temporada 2022/2023, essas equipes também fizeram a partida de estreia e o Flu venceu por 3×1 na Hebraica.

O Time de Guerreiras utilizou a terceira camisa em homenagem ao Outubro Rosa de 2022. Após sair derrotada no primeiro set por 25×23, a equipe tricolor se recuperou e buscou a virada por 3×1, ganhando os sets seguintes por 25×19, 25×21 e 25×16.
A ponteira Gabi Cândido foi eleita a melhor em quadra e falou ao Instagram do Fluminense após a partida:
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
“Tirando a adrenalina da estreia, acho que o grupo conseguiu se sair bem da dificuldade no começo do jogo. Esse Troféu Viva Vôlei é de todo o grupo e dessa torcida maravilhosa. Tem muito caminho ainda pela frente, então agora é foco no próximo jogo”, disse Gabi.
A partida de hoje terá transmissão pelo pay-per-view da Superliga, o Canal Vôlei Brasil, às 18h. A página Time de Guerreiras fará a cobertura em tempo real, com fotos e vídeos direto da quadra, no Instagram e no Twitter.