Un adiós y un hola
Bryan Cabezas não seguirá no Fluminense em 2019. Apesar de ter contrato de empréstimo, junto ao Atalanta-ITA, até o meio do ano, o atleta pediu para deixar o clube e não está mais nos planos da diretoria para a nova temporada. O jogador, que chegou causando muita expectativa, não conseguiu convencer o técnico Marcelo Oliveira que tinha condições de jogo . O equatoriano amargurou a reserva e, até mesmo, jogos fora da lista de relacionados.
De acordo com informações do jornalista Marcello Neves, do diário Lance, Cabezas estaria sendo disputado por dois clubes equatorianos, o Emelec e o Barcelona de Guayaquil. Mas isso agora é com os italianos.
E se por um lado o Flu dá “adiós” a um de seus jogadores estrangeiros, do outro está muito próximo dar “un hola” a um outro sul-americano. De acordo com informações do Globo Esporte, o colombiano Yony González, do Junior Barranquilla, está muito próximo do acerto. Destaque da última Copa Sul-Americana, o jogador é um meia-atacante, com muita velocidade e gosta de atuar pelo lado direito do campo, posição parecida com a do equatoriano que deixa o clube.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
ST
Fonte: Lance, Globo Esporte e ST