Guga elogia postura da equipe após a expulsão e valoriza empate “dentro das circunstâncias do jogo”
Com o empate no primeiro jogo da semifinal, a decisão ficou para o Beira Rio. Mesmo com um jogador a menos, o Tricolor mostrou muita garra e superação para pressionar o Inter e marcar o gol de empate no final da partida.
Com a expulsão de Samuel Xavier, Diniz promoveu a entrada de Guga no segundo tempo para recompor a linha defensiva da equipe. Após a partida, o lateral concedeu entrevista e falou sobre o jogo. Confira a entrevista completa aqui.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
“A gente sabe que todo jogo vai ser decisivo. Infelizmente a gente teve a expulsão, mas a equipe mais uma vez mostrou que está todo mundo com um só pensamento, todo mundo junto e foi uma demonstração de união. Em um jogo que acabamos tomando a virada, esse empate dentro das circunstâncias acaba sendo muito positivo. A gente sabe que o jogo da volta vai ser extremamente difícil, mas a gente está bem preparado e tenho confiança em todo mundo que a gente vai sair com o resultado.”
Ao ser perguntado sobre seu desempenho na partida, Guga falou que estava preparado para a situação e projeta uma partida difícil no Beira Rio, em que deve começar de titular.
“Sobre minha atuação, tenho me preparado muito para quando tiver uma oportunidade conseguir aproveitar da melhor maneira. Hoje pude ajudar dentro do possível. Trabalhar ainda mais (…) para no jogo da volta se tiver oportunidade poder ajudar ainda mais a equipe.”
Antes da partida decisiva no Rio Grande do Sul, o Fluminense entra em campo no fim de semana pelo Campeonato Brasileiro diante do Cuiabá. A bola rola neste sábado (30) às 18h30 na Arena Pantanal.